Galeria e mídia - ArcelorMittal Tubarão

Notícias

14/06/2017 - Empregados da ArcelorMittal disputam jogos mundiais


Dezesseis empregados-atletas da ArcelorMittal estão participando em Riga, capital da Letônia, da 5ª edição do Campeonato Mundial do CSIT - Confederação Esportiva Internacional do Trabalho. Eles competem nas categorias tênis, vôlei de praia e natação, e se somam aos mais de 2.000 atletas, de 27 países, que competirão em cerca de 20 modalidades esportivas.

Bem colocada em suas participações anteriores, a empresa já subiu ao pódio diversas vezes para receber medalhas nas piscinas e nas quadras de tênis e as expectativas para essa temporada são de novas vitórias.

Além do Brasil, marcam presença na Letônia atletas dos seguintes países: Inglaterra, Alemanha, França, Dinamarca, Finlândia, Áustria, Suíça, Itália, Israel, México, Angola, Holanda, Iran, Bulgária, Estônia, da própria Letônia (recém-campeã feminina de tênis em Roland Garros), entre outros. A abertura oficial foi ontem, dia 13, e os jogos vão até 18 de junho.


Você sabia?

  • Conforto no banco do carro - ArcelorMittal Tubarão

    Conforto no banco do carro

    Sob as almofadas de um banco de carro confortável, está uma estrutura complexa de aço e há uma boa chance de que ela seja produzida pela ArcelorMittal.

    Nosso aço também é utilizado, por exemplo, na alça que ajusta o banco, na trava que o impede de deslizar e nos trilhos onde o assento está montado.