Galeria e mídia - ArcelorMittal Tubarão

Notícias

13/12/2016 - II Festival Talentos Musicais da ArcelorMittal Tubarão revela vencedores


A ArcelorMittal Tubarão promoverá no próximo dia 04 de dezembro, domingo, a grande final da segunda edição do seu projeto Talentos Musicais, uma iniciativa criada para valorizar os dons artísticos de empregados, terceirizados e familiares da empresa.

O evento será realizado a partir das 11 horas, na Associação Esportiva Tubarão (Aest), em Manguinhos, na Serra, e elegerá os melhores talentos nas categorias: compositor, intérprete, instrumentista e “Júri Popular”. Nesse dia, o Clube será aberto para os sócios e não-sócios que quiserem prestigiar os participantes.

Ao todo, 19 participantes concorrerão na grande final. Eles foram escolhidos entre mais de 40 candidatos, durante seleção realizada no início de novembro. Os grandes vencedores serão apontados por um júri formado pelo Maestro Leonardo Davi, da Camerata do Sesi; maestro e professor de música Marcelo Trevisan; cantor capixaba Amaro Lima e maestro e professor de canto da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), Wilson Olmo.

O Festival Talentos Musicais é uma extensão do projeto “Talentos da Empresa”, implementado na ArcelorMittal Tubarão, onde os empregados com talentos manuais participam de exposições itinerantes. Além de estimular as sete artes (música, dança, pintura, escultura, poesia, fotografia e teatro), a iniciativa tem como objetivos ampliar o relacionamento da empresa com os seus empregados e valorizá-los em diferentes campos da vida através de seus conhecimentos extra-curriculares.


Você sabia?

  • Conforto no banco do carro - ArcelorMittal Tubarão

    Conforto no banco do carro

    Sob as almofadas de um banco de carro confortável, está uma estrutura complexa de aço e há uma boa chance de que ela seja produzida pela ArcelorMittal.

    Nosso aço também é utilizado, por exemplo, na alça que ajusta o banco, na trava que o impede de deslizar e nos trilhos onde o assento está montado.