Galeria e mídia - ArcelorMittal Tubarão

Notícias

09/11/2017 - Pesquisa econômica


Cinco especialistas assinam um relatório técnico que acaba de ser lançado, aqui no Espírito Santo, com informações relevantes, números e conclusões sobre as interações de uma das maiores indústrias de aço do Estado na economia e na sociedade capixaba.
São responsáveis pelo estudo Angela Maria Morandi, doutora em Teoria Econômica pela Unicamp/SP e professora aposentada do Departamento de Economia da Ufes; Gutemberg Hespanha Brasil, mestre em Engenharia de Produção, doutor em Estatística pela PUC/RJ e professor titular do Mestrado em Economia e do Mestrado em Gestão Pública da Ufes; Sandro Barbiero Allochio, consultor credenciado do Sebrae e do Banco do Nordeste com mestrado e graduação em Economia (Ufes) e MBA em Finanças, Auditoria e Consultoria pela FGV; Carlos Umberto Felipe, graduado em Engenharia Civil (Ufes) e Fábio Santos Grillo, graduado em Ciências Contábeis (Faesa).
No estudo, eles detalham história, evolução, contribuição social e econômica da empresa, que opera na Serra desde 1983 e é hoje benchmarking em gestão ambiental e uma das maiores produtoras de aço do mundo.

Para ter maior conhecimento sobre a pesquisa completa acesse o link.


Fonte:


Você sabia?

  • Conforto no banco do carro - ArcelorMittal Tubarão

    Conforto no banco do carro

    Sob as almofadas de um banco de carro confortável, está uma estrutura complexa de aço e há uma boa chance de que ela seja produzida pela ArcelorMittal.

    Nosso aço também é utilizado, por exemplo, na alça que ajusta o banco, na trava que o impede de deslizar e nos trilhos onde o assento está montado.