Serviço Social - ArcelorMittal Tubarão

Empreendedorismo

O Serviço Social, através da parceira com a Ativo Consultoria, realizou, no período de 28/03/16 a 10/09/16, uma Pesquisa Social, que teve como objetivo, reestruturar as ações do Serviço Social da ArcelorMittal Tubarão. Um dos itens que mais nos chamou atenção foi à quantidade de respostas apontando problemas financeiros, principalmente em decorrência do desemprego na família e situação financeira “Ruim ou Regular” por motivos diversos.

Sendo assim, o Serviço Social, passará a oferecer, além do consultor financeiro pessoal, um atendimento gratuito, com a consultora em empreendedorismo, Ana Claudia Simões, da Ativo Consultoria, visando orientar empregados e cônjuges, sobre “Dicas de empreendedorismo e geração de receita complementar através de pequenos negócios”. A intenção é compartilhar conhecimentos sobre o mercado de pequenos negócios: como legalizar um pequeno negócio, impostos incidentes, dicas sobre localização do empreendimento, onde buscar clientes, sucesso para vendas de produtos e serviços, etc. Os atendimentos acontecerão todas as terças feiras, no Serviço Social da ArcelorMittal Tubarão, no horário de 09:00 as 12:00h, mediante agendamento nos telefones 3239 1296/3035 1285.

Voltar

Você sabia?

  • Conforto no banco do carro - ArcelorMittal Tubarão

    Conforto no banco do carro

    Sob as almofadas de um banco de carro confortável, está uma estrutura complexa de aço e há uma boa chance de que ela seja produzida pela ArcelorMittal.

    Nosso aço também é utilizado, por exemplo, na alça que ajusta o banco, na trava que o impede de deslizar e nos trilhos onde o assento está montado.