HomeRecursos humanosServiço SocialPrevenção e Controle do Uso Indevido de Drogas
Serviço Social - ArcelorMittal Tubarão

Prevenção e Controle do Uso Indevido de Drogas

Prevenção e Controle do Uso Indevido de Drogas

Você já parou para pensar qual é o peso da palavra “dependentes”? Estar dependente é não ter liberdade. É perder a vontade própria e o seu poder de decisão. Por isso, depender de uma substância química, seja ela o álcool ou qualquer outra droga, impede você de ter o controle sobre sua própria vida e compromete seu relacionamento com as pessoas que você mais gosta. A dependência química é uma doença que pode, a princípio, não apresentar sintomas claros. Por isso, conheça o Programa de Prevenção e Controle do Uso Indevido de Drogas e participe das palestras. Você vai descobrir como reconhecer esses sintomas e como lidar com o dependente. E, ainda, vai saber como se prevenir e ajudar pessoas próximas a você que necessitam de tratamento.

Objetivo

Conscientizar sobre o uso e abuso do álcool e outras drogas. Saber prevenir, reconhecer e encaminhar para o tratamento o portador de qualquer dependência química e sua família.

Quem pode participar?

Empregados da ArcelorMittal Tubarão e seus familiares.

Próximos Cursos

Mais informações em breve.

Você sabia?

  • Conforto no banco do carro - ArcelorMittal Tubarão

    Conforto no banco do carro

    Sob as almofadas de um banco de carro confortável, está uma estrutura complexa de aço e há uma boa chance de que ela seja produzida pela ArcelorMittal.

    Nosso aço também é utilizado, por exemplo, na alça que ajusta o banco, na trava que o impede de deslizar e nos trilhos onde o assento está montado.