HomeRecursos HumanosServiço SocialQualidade de Vida para Jovens
Serviço Social - ArcelorMittal Tubarão

Qualidade de Vida para Jovens

Qualidade de Vida para Jovens

A adolescência é sempre um período difícil, cheio de dúvidas e incertezas. O problema é que muitas vezes, por timidez ou falta de informação, o adolescente não compartilha suas dúvidas com os pais, e acaba buscando orientação com pessoas despreparadas. Para preencher essa lacuna existe o Programa Qualidade de Vida para o Jovem, que desde 1996, orienta e apóia, promovendo palestras sobre temas que fazem parte desse mundo tão complexo. Os temas abordados são orientação profissional, relacionamento pais e filhos, drogas e sexualidade, dentre outros, para que os adolescentes fiquem por dentro dos assuntos, valorizando o autoconhecimento e a busca de informações vindas de fontes seguras e de profissionais de renome nacional. Você, pai ou mãe, faça a sua parte: convide seu filho a participar!

Objetivo

Promover o autodesenvolvimento dos filhos dos empregados da ArcelorMittal Tubarão através de palestras sobre assuntos de interesse da adolescência. Contribuir para que os jovens tornem-se mais participativos, produtivos e saudáveis.

Quem pode participar

Os filhos adolescentes (11 a 18 anos) dos empregados.

Próximos Cursos

Mais informações em breve.

Você sabia?

  • Conforto no banco do carro - ArcelorMittal Tubarão

    Conforto no banco do carro

    Sob as almofadas de um banco de carro confortável, está uma estrutura complexa de aço e há uma boa chance de que ela seja produzida pela ArcelorMittal.

    Nosso aço também é utilizado, por exemplo, na alça que ajusta o banco, na trava que o impede de deslizar e nos trilhos onde o assento está montado.