HomeRecursos humanosServiço SocialRepensando a Organização Familiar
Serviço Social - ArcelorMittal Tubarão

Repensando a Organização Familiar (para casal)

Repensando a Organização Familiar (para casal)

Não é um mito dizer que o êxito de uma pessoa, também se deve à participação de seu cônjuge ou parceiro. Para que isso aconteça, é importante a manutenção de um bom relacionamento entre o casal. E é nesse contexto que o Repensando chega como um grande aliado, desde 1995, para estimular a reflexão, visando a melhoria da qualidade na relação familiar. Esse é o programa de adesão significativa dos empregados, e dado os resultados alcançados, tem reconhecimento nacional e até internacional. São encontros, realizados em dois dias, onde o grupo discute a importância do diálogo, da comunicação e da assimilação das diferenças, expectativas individuais, sexualidade e filhos.

Objetivo

Refletir a importância de se trabalhar preventivamente as possíveis situações e/ou problemas que levam à desagregação familiar.

Quem pode participar?

Empregados e seus respectivos cônjuges.

Próximos Cursos

Data Local Palestrante
05 e 06 de Maio Hotel Century Plaza – Bristol - Praia de Camburi Eliane Reis (Medica e Sexóloga) a confirmar
22 e 23 de Setembro

Todas as datas são correspondentes ao ano de 2017.

Você sabia?

  • Conforto no banco do carro - ArcelorMittal Tubarão

    Conforto no banco do carro

    Sob as almofadas de um banco de carro confortável, está uma estrutura complexa de aço e há uma boa chance de que ela seja produzida pela ArcelorMittal.

    Nosso aço também é utilizado, por exemplo, na alça que ajusta o banco, na trava que o impede de deslizar e nos trilhos onde o assento está montado.