Serviço Social - ArcelorMittal Tubarão

Saúde do Homem

Saúde do Homem

Programa implementado em 2007 com demanda advinda ora das esposas, ora dos casais e dos próprios empregados, promovendo reflexões sobre a saúde integral do homem.

Com disse o pesquisador do comportamento e criador do psicodrama Jacob Levy Moreno, que o “eu” é formado pelo desempenho de PAPÉIS, sejam eles biológicos, psicológicos, emocionais e sociais.

Como cada ciclo de vida traz desafios novos, torna-se fundamental o exercício da flexibilidade e da criatividade para o enfrentamento de novas respostas a essas mudanças.

Nesse sentido, as empresas modernas, quando levam em consideração a premissa básica que o “que faz a diferença no lucro é o HOMEM atrás da máquina”, incorpora em seus projetos de gestão de pessoas, programas visando a prevenção do stress, desenvolvimento da Inteligência Emocional e Social e a melhoria da Qualidade de Vida de seus empregados e dos que fazem parte de seu contexto familiar.

Objetivo

Ampliar a visão masculina sobre sua condição de homem nos aspectos biopsicossociais, sensibilizar para novos modos de agir, fortalecendo novos significados para a existência, através de dinâmica e troca de experiências.

Quem pode participar?

Empregados acima de 28 anos.

Próximos Cursos

Data: 21 de Outubro
Horário: 08h às 17h

Data: 22 de Outubro
Horário: 08h às 13h

Os eventos serão realizados no Century Plaza ( próximo a Churrascaria Minuano).

Você sabia?

  • Conforto no banco do carro - ArcelorMittal Tubarão

    Conforto no banco do carro

    Sob as almofadas de um banco de carro confortável, está uma estrutura complexa de aço e há uma boa chance de que ela seja produzida pela ArcelorMittal.

    Nosso aço também é utilizado, por exemplo, na alça que ajusta o banco, na trava que o impede de deslizar e nos trilhos onde o assento está montado.