Galeria e mídia - ArcelorMittal Tubarão

Notícias

13/12/2016 - Coral ArcelorMittal se apresenta na Cantata no Parque 2016


O coral ArcelorMittal, que neste ano completa seu trigésimo aniversário, se apresentará no “Natal de Encantos: Cantata no Parque 2016”, a ser realizado no dia 15 de dezembro, no Parque da Cidade, em Laranjeiras, Serra. O evento contará, ainda, com a participação de outros corais – Coral Experimental Vale Música, Coral da UFES, Coro Sinfônico da FAMES e Coral Curumins -, além de solistas como Natércia Lopes e Eduardo Santa Clara. A promoção é da Prefeitura Municipal de Serra e da Companhia de Ópera do Espírito Santo (COES), com patrocínio da ArcelorMittal. A entrada é franca e a programação começa às 19h30.

Coral ArcelorMittal
Considerado um dos corais mais aplaudidos do Estado, o Coral ArcelorMittal iniciou suas atividades no dia 5 de março de 1986. Desde então tem se mantido ativo, apresentando-se em eventos, concertos, encontros e festivais de coros no Espírito Santo, em outros Estados e no exterior.

Criado e mantido pela ArcelorMittal, o Coral é aberto à participação de todos os interessados. O seu repertório é eclético, com obras clássicas e populares, folclóricas e sacras. Já se apresentou em diversas oportunidades, inclusive acompanhado pela Orquestra Sinfônica do Espírito Santo, em memoráveis concertos. Desde a sua criação é regido pelo Maestro Adolfo Alves, que tem desenvolvido um trabalho visando o crescimento técnico e artístico, quer do conjunto, quer dos seus membros e conta atualmente com o trabalho do Maestro Wilson Olmo, como regente assistente e técnico vocal.


Você sabia?

  • Conforto no banco do carro - ArcelorMittal Tubarão

    Conforto no banco do carro

    Sob as almofadas de um banco de carro confortável, está uma estrutura complexa de aço e há uma boa chance de que ela seja produzida pela ArcelorMittal.

    Nosso aço também é utilizado, por exemplo, na alça que ajusta o banco, na trava que o impede de deslizar e nos trilhos onde o assento está montado.