Galeria e mídia - ArcelorMittal Tubarão

Notícias

21/07/2016 - Mais de 300 mil pessoas beneficiadas em programa de apoio a projetos sociais


Um programa da ArcelorMittal Tubarão voltado para o desenvolvimento social em comunidades da Grande Vitória tem registrado importantes números. Ao longo do ciclo 2015/2016, o Programa InterAção já beneficiou, diretamente, mais de 67 mil pessoas e quase 300 mil indiretamente. Isso se deu por meio do apoio a 14 projetos sociais desenvolvidos em Vitória, Vila Velha e Serra.

O Programa InterAção tem como premissas básicas o fortalecimento a iniciativas com foco no Desenvolvimento Comunitário, Educação, Saúde, Cultura e Esporte, desenvolvidos por instituições não-governamentais, legalmente constituídas há pelo menos dois anos. Os projetos também devem contribuir para a transformação econômica e social das comunidades onde estão inseridos.

Para quem deseja fazer parte do programa, a ArcelorMittal Tubarão está com processo de seleção aberto para projetos a serem apoiados em 2017 e 2018. As inscrições vão até o dia 26 de julho e devem ser feitas no site tubarao.arcelormittal.com > edital Programa InterAção.

Aos selecionados serão repassados recursos financeiros de até R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para o período de 12 meses, com a possibilidade de renovação por mais 12 meses. No orçamento previsto deverão ser consideradas todas as tributações previstas em lei, incluídas as trabalhistas, caso o projeto contemple recursos humanos.


Você sabia?

  • Conforto no banco do carro - ArcelorMittal Tubarão

    Conforto no banco do carro

    Sob as almofadas de um banco de carro confortável, está uma estrutura complexa de aço e há uma boa chance de que ela seja produzida pela ArcelorMittal.

    Nosso aço também é utilizado, por exemplo, na alça que ajusta o banco, na trava que o impede de deslizar e nos trilhos onde o assento está montado.