Galeria e mídia - ArcelorMittal Tubarão

Notícias

23/12/2016 - Cidadãos do Amanhã


O Cidadãos do Amanhã, iniciativa implantada na ArcelorMittal Tubarão, por meio da Fundação ArcelorMittal Brasil, encerra 2016 com ótimos resultados. Somente neste ano 237 empregados da unidade aderiram ao projeto, ajudando a somar os R$ 182. 224.00 arrecadados ao longo do ano. Esse montante será revertido a Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente ou projetos aprovados na Lei de Incentivo ao Esporte.

O programa
Amparado na legislação vigente, o Cidadãos do Amanhã mobiliza empregados, familiares, clientes e fornecedores do grupo ArcelorMittal no Brasil a destinarem parcela do Imposto de Renda para os Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, com dedução integral. Os recursos arrecadados no programa são repassados a instituições de promoção social cadastradas nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O Cidadãos do Amanhã gera ainda um benefício importante ao estreitar o relacionamento entre ArcelorMittal Brasil, suas unidades de negócio e os Conselhos Municipais. Essa aproximação proporciona à empresa melhor conhecimento sobre a realidade das comunidades onde está inserida e melhores chances de contribuição com o desenvolvimento das mesmas.


Você sabia?

  • Conforto no banco do carro - ArcelorMittal Tubarão

    Conforto no banco do carro

    Sob as almofadas de um banco de carro confortável, está uma estrutura complexa de aço e há uma boa chance de que ela seja produzida pela ArcelorMittal.

    Nosso aço também é utilizado, por exemplo, na alça que ajusta o banco, na trava que o impede de deslizar e nos trilhos onde o assento está montado.